5 séries sobre futebol americano para assistir agora mesmo!

Séries de futebol americano
Para você, amante da bola oval, listamos as melhores séries sobre futebol americano, independente do contexto onde o esporte está inserido.

Aproveite cada piada besteirol, clichê e história verídica!

Ballers (drama, comédia)

Todo luxo, extravagância e confusões da vida de um atleta "padrão" da NFL são apresentados por Dwayne Johnson, que interpreta um ex-jogador da liga dando continuidade a sua vida em Miami, como manager de outros atletas.
Ballers

Blue Mountain State (comédia +18)

O típico besteirol americano: humor escrachado, diálogos absurdos, aventuras inúteis, azaração fora do controle, muito futebol americano e pouquíssimas aulas. Não há fórmula melhor para descrever BMS!
Blue Mountain State

QB1 - Só os Melhores (documentário)

Em cada uma de suas temporadas, a série acompanha o último ano de três quarterbacks do ensino médio, exibindo a escalada até o futebol americano universitário.
QB1 - Só os Melhores

Last Chance U (documentário)

Atletas de elite com passados difíceis buscam no futebol americano universitário a última chance de mudar de vida e realizar seus sonhos.
Last Chance U

Cidade dos Campeões (documentário)

Focando em uma equipe de futebol americano do ensino médio, a produção tem como intuito captar a essência dos jovens atletas nos Estados Unidos, transmitindo suas vidas dentro e fora de campo.
Cidade dos Campeões