Futebol americano na Netflix: todas as opções do catálogo em 2024

Cidade dos Campeões
Atualizado em 30/01/24.

Pesquisando no catálogo da Netflix pelos termos "futebol americano", "NFL" e "football", encontramos diversas produções, entre filmes, séries e documentários.

Confira a lista completa:

*As sinopses foram retiradas da própria plataforma.

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez (documentário)

Como o astro do futebol americano Aaron Hernandez se tornou assassino? A série busca uma resposta com entrevistas com amigos do atleta, jogadores e pessoas do meio.

Audible (documentário)

Abalado pelo suicídio de um amigo, um jogador de futebol americano da escola para surdos lida com a família e os relacionamentos enquanto se prepara para um grande jogo.

Brian Banks: Um Sonho Interrompido (filme)

Em liberdade condicional, um jogador de futebol americano condenado injustamente luta para provar sua inocência e retomar o sonho de jogar na NFL.

Brooklyn Saints: Paixão Pelo Esporte (documentário)

Com treinadores generosos, esta escolinha de futebol americano é um lugar seguro para as crianças competirem e aprenderem lições para a vida toda.

Cidade dos Campeões (documentário)

Em uma cidade da Geórgia que respira futebol americano, um time de estudantes luta por um título e enfrenta problemas dentro e fora do campo.

Coach Snoop (documentário)

Snoop Dogg cria uma liga de futebol americano para tirar jovens das ruas e fazê-los focar em seus sonhos.
Coach Snoop

Colin em Preto e Branco (série)

Colin Kaepernick narra esta série que relembra seus tempos de escola e conta suas experiências com questões de raça, classe e cultura.
Colin em Preto e Branco

Golpe Baixo (filme)

Um quarterback profissional preso convence outro presidiário e ex-treinador a treinar um grupo de detentos para um jogo contra os guardas.

Last Chance U (documentário)

Atletas de elite com passados difíceis buscam no futebol universitário a última chance de mudar de vida e realizar seus sonhos.

Meu Nome é Rádio (filme)

O técnico de um time de futebol americano inspira uma cidade inteira ao ficar amigo de um deficiente mental, que apresenta uma melhora notável em seu comportamento.

O Jogo de uma Vida (filme)

Após uma série de vitórias chegar ao fim, o técnico de um time escolar de futebol americano tenta manter o time unido em meio às adversidades.

QB1 - Só os Melhores (documentário)

Esta série fascinante acompanha três quarterbacks do ensino médio na sua última temporada, antes de passarem ao futebol universitário.

Quarterback (documentário)

Corpos lesionados, jogadas de tirar o fôlego, derrotas terríveis e alegria pura. Esta série acompanha três quarterbacks da NFL em uma temporada cheia de emoções.

Time do Coração (filme)

Suspenso da NFL, o técnico Sean Payton resolve treinar o time de futebol americano do filho nesta comédia para toda a família.
Time do Coração

Um Homem Entre Gigantes (filme)

Drama baseado na história real do patologista que estabeleceu a polêmica relação entre danos cerebrais e as pancadas sofridas por jogadores de futebol americano.

Untold: A Namorada Que Não Existiu (documentário)

De jogador universitário à profissional da NFL, Manti Te'o tinha um futuro promissor no futebol americano.

Untold: Entre o Campo e o Crime (documentário)

Esta série documental mostra como o implacável técnico Urban Meyer transformou o Florida Gators em uma máquina de vitórias no futebol americano.

Untold: Johnny Football (documentário)

Este documentário conta a ascensão meteórica e a súbita queda do astro do futebol americano Johnny Manziel, trazendo entrevistas com amigos, técnicos e o próprio atleta.