Futebol americano no Disney+: veja os filmes disponíveis em 2023

Safety
Após destrinchar o catálogo da Netflix, partimos para o serviço de streaming Disney+, onde estão listados cinco filmes que envolvem a temática futebol americano.

*As sinopses foram retiradas da própria plataforma.

Duelo de Titãs (drama, história)

A história do recém contratado treinador de futebol afro-americano e seu time do ensino médio na primeira temporada como uma unidade racialmente integrada nos anos 1970 na Virgínia, EUA.

Gus: Uma Mula Fora de Série (comédia, família)

Os ineptos Átomos da Califórnia com dificuldade na Liga Nacional de Futebol, dão as boas-vindas ao seu novo membro - uma mula capaz de chutar a bola a uma distância de 100 metros com muita precisão.

Invencível (biografia, família)

Baseado na história real de Vince Papale, um barman de 30 anos e fã do Philadelphia Eagles que ganhou um lugar na equipe depois que o novo treinador Dick Vermeil faz um teste aberto sem precedentes.
Invencível

Safety (biografia, drama)

Safety é um drama inspirado na empoderadora história do ex-safety da Universidade de Clemson, Ray McElrathbey. Um jovem rapaz que encarou uma série de circunstâncias desafiadoras e cuja dedicação e persistência o ajudaram a triunfar sobre todas adversidades. Com a ajuda de seus colegas de time e da comunidade de Clemson, ele conquistou o sucesso dentro do campo enquanto, simultaneamente, criava e cuidava de seu irmão de 11 anos de idade, Fahmarr.

Treinando o Papai (comédia, infantil)

Um astro do esporte conhece a filha que ele nunca soube que existia. Enquanto o grande jogo se aproxima, ele começa a perceber que conquistar o coração da pequena fà será a vitória que vai contar mais pontos na sua vida.
Treinando o Papai