Futebol americano no Prime Video: confira os títulos do catálogo em 2024

Tudo ou Nada: Michigan Wolverines
Atualizado em 06/04/24.

Contratou o Amazon Prime Video ou está cogitando fazê-lo e quer saber o que há no serviço de streaming?

Facilitamos a sua vida elencando todas as produções que falam sobre futebol americano, mesmo que indiretamente.

Primeiro os títulos oferecidos com a assinatura padrão:

*As sinopses foram retiradas da própria plataforma, passando por ajustes mínimos.

All or Nothing: Arizona Cardinals (documentário)

Pela primeira vez na história, Amazon e NFL Films apresentam uma visão inédita nas vidas dos jogadores, técnicos e donos do Arizona Cardinals por uma temporada completa da NFL. Assista à vida real, jornada por trás das cenas com o técnico principal Bruce Arians, Presidente Michael Bidwill, Gerente-Geral Steve Keim, e Pro Bowlers Carson Palmer, Larry Fitzgerald, Patrick Peterson e Tyrann Mathieu.
All or Nothing: Arizona Cardinals

All or Nothing: Los Angeles Rams (documentário)

Acompanhe o Los Angeles Rams por um ano diferente de qualquer outro, desde o anúncio da mudança do time para Los Angeles até a contratação do novo treinador, Sean McVay, e seus primeiros dias no cargo.

All or Nothing: Dallas Cowboys (documentário)

Um olhar sem precedentes do Dallas Cowboys em sua agitada temporada de 2017, quando o time aspira ao Super Bowl mas sai decepcionado, logo antes dos playoffs e após muitas controvérsias e emoções.

All or Nothing: Michigan Wolverines (documentário)

O técnico principal, Jim Harbaugh, lidera o jovem time de sua antiga universidade, enquanto a série nos mostra de perto as vidas dos estudantes atletas, dentro e fora do campo, cuja missão é continuar o legado do time de futebol americano mais vitorioso do circuito universitário.

O Primeiro Passo (filme)

Depois de discutir com o treinador de futebol americano da escola, Austin, o melhor jogador do time, é posto de lado e não joga mais. Desiludido, ele muda de cidade numa tentativa de retomar a carreira e recuperar sua grande chance na vida. Só que as coisas começam mal quando ele arruma problemas com seus novos colegas.

The Underdoggs (filme)

Jaycen Two-J’s Jennings (Snoop Dogg), um ex-jogador de futebol americano decadente, atinge o fundo do poço e é condenado a prestar serviço comunitário treinando os Underdoggs, um time de futebol americano infantil de sua cidade natal. Apesar de ver isso como uma oportunidade de recuperar sua imagem pública, ele muda sua vida e redescobre o amor pelo esporte.

*break

Daqui em diante, o acesso aos filmes e séries é cobrado à parte, seja um valor fixo para aluguel ou através de assinaturas específicas.

Pode soar meio estranho para quem não está familiarizado com o Prime Video, porém, diversas produções de outras plataformas estão dispostas no catálogo.

Para assisti-las você precisa contratar o respectivo "canal", é claro, basicamente como no caso da TV fechada, onde certos planos não disponibilizam a HBO, por exemplo.

Rudy (filme, aluguel)

Mesmo sem contar com o apoio de sua família e amigos, um rapaz pobre sonha em se tornar um grande astro do futebol americano representando a mais tradicional escola de sua cidade.

Brian Banks: Um Sonho Interrompido (filme, aluguel)

Um jovem americano tem o grande sonho de jogar futebol na NFL, no entanto sua jornada é interrompida quando ele é falsamente acusado e enviado direto para a prisão.

A Grande Escolha (filme, aluguel e Lionsgate+)

Chegou o dia do recrutamento da NFL, e o Diretor Geral Sonny Weaver Jr. enfrenta a maior decisão de sua vida: a escolha nº 1. Ele fará a escolha de uma vida ou perderá tudo?

Jogando Para Sobreviver (filme, Looke)

A história de dois jogadores profissionais, Gale Sayes e Brian Piccolo, e de como sua amizade foi afetada, dentro e fora do campo, depois que Piccolo contraiu uma doença fatal.

O Time dos Sonhos (filme, Looke)

Sediado numa pequena cidade na zona rural de Ohio, o berço do futebol americano, um time de uma escola secundária precisa enfrentar um rival regional muito mais forte, enquanto os habitantes locais lutam pelo bem da comunidade.

O Camisa 5 (filme, Looke)

Competindo pela escola Wake Forest, Jon Abbate dedica todas as suas vitórias no futebol americano ao seu irmão falecido, vestindo a camisa número 5 dele.

Um Jogador no Corredor da Morte (filme, Looke)

O superastro do futebol americano Bobby Briggs, do time Austin Steers, é condenado por assassinato.

Assassinato de uma Sexta à Noite (série, Discovery+)

Os times de futebol americano das escolas de segundo grau têm o poder de unir comunidades por todo os Estados Unidos. E quando crimes hediondos abalam este mundo, o impacto é sentido por todos.

Crimes Misteriosos: Aaron Hernandez (documentário, Discovery+)

Futebol, fama e assassinato. Neste especial, serão analisadas a ascensão e queda do astro de futebol Aaron Hernandez. Quando um amigo chamado Odin Lloyd aparece morto perto da casa de Aaron, os investigadores e a mídia concentram sua atenção nele.

A Luta de um Campeão (filme, Adrenalina Pura)

Uma história de superação de um jogador de futebol americano de sucesso que descobre que está com câncer. Sua vida muda drasticamente e precisará de muita força e apoio de sua família para se reconstruir.

O Recomeço (filme, Adrenalina Pura)

Murphy é uma estrela do futebol americano que se lesionou e hoje vive como fazendeiro com a sua família. Por obra do destino, ele tem a chance de voltar no tempo e recuperar sua glória, mas mudar o passado pode alterar seu presente.