Cidade dos Campeões acompanha os jovens atletas da Valdosta High School

Cidade dos Campeões
Na mesma linha de produções como QB1 - Só os Melhores e Last Chance U, o reality esportivo Cidade dos Campeões capta a essência dos jovens atletas nos Estados Unidos, transmitindo suas vidas dentro e fora de campo.

A paixão de uma cidade pelo seu time

Não estamos falando de um time da NFL ou College Football, mas sim do Valdosta Wildcats, equipe de futebol americano da Valdosta High School.

Mesmo no ensino médio, o esporte tem proporções incríveis e leva milhares de torcedores fanáticos aos campos do país!

Na série, todo envolvimento da comunidade fica bem claro. A atmosfera envolve pressão, apoio, sede de vitória e rivalidade, tudo girando ao redor de uma escola tradicional que apesar do passado vitorioso, não enfrenta seus melhores anos.
Cidade dos Campeões

Dramas adolescentes e outros nem tanto

Boa parte dos dilemas vistos são típicos da adolescência, sem qualquer importância para um adulto, incluindo aqueles que participam da série. Se tratando de um grupo de jovens que tem entre 16 e 18 anos, nada mais justo!

Por outro lado, vemos uma etapa importante na vida de garotos que planejam um futuro no esporte profissional. Eles sabem muito bem que o caminho para realizar seus sonhos inclui mandar bem no ensino médio, afinal, é isso que garante o convite de uma boa faculdade e maiores chances de chegar à liga profissional.

Entre os alunos destacados pela produção, ocorrem certas situações (o fator spoiler não me deixa especificar) que acabam atrapalhando seus planos. Nós, espectadores, ficamos na torcida para que o desenrolar da trama seja favorável, muito graças ao bom trabalho dos responsáveis pela série em garantir um clima envolvente.
Cidade dos Campeões