Vale a pena assinar o Star+ somente pelo futebol americano?

Assistindo futebol americano na televisão
Descubra no decorrer do artigo, através da experiência e opinião do próprio autor, quais situações fazem da plataforma de streaming Star+ uma alternativa vantajosa para acompanhar a NFL e o College Football.

Começando pelo disclaimer

Note que somente o futebol americano está sendo colocado na balança. Para os fãs de esportes no geral, principalmente futebol (soccer) pelo mundo afora e basquete, posso adiantar que se trata de uma opção mais do que válida!

NFL ao vivo (ênfase)

Todas as partidas da NFL televisionados pelos canais ESPN são exibidas na plataforma, entretanto, não ficam disponíveis no catálogo após o apito final. É necessário aguardar uma possível retransmissão caso não acompanhe ao vivo.

Ponto negativo, apesar de bem específico, considerando que a grande maioria dos eventos esportivos podem ser assistidos no site ou aplicativo a qualquer momento, dentro de um determinado prazo.

Para quem já tem acesso aos canais ESPN, o fato acaba pesando na decisão de assinar ou não o serviço, visto que a diferença será praticamente nula entre assistir no streaming ou na TV por assinatura. Em contrapartida, aqueles que não podem acompanhar na televisão fechada encontram uma excelente alternativa!

College Football quando quiser (quase isso)

É interessante destacar que boa parte dos jogos da primeira divisão do futebol americano universitário são transmitidos e disponibilizados no catálogo (durante alguns dias), ou seja, para quem curte College Football o papo muda completamente!

Dica bônus

Ao contratar o nível 6 do Mercado Livre por R$14,99 (cotação realizada em outubro de 2022), entre os benefícios estão as assinaturas gratuitas dos serviços de streaming Disney+ e Star+.