6 jogos de futebol americano para celulares

Jogos mobile de futebol americano
Esteja você procurando por ação rápida, desafios estratégicos ou a experiência completa da liga, há algo para todos os gostos!

Compartilhamos meia dúzia de jogos mobile de futebol americano, oferecendo uma breve descrição sobre cada título.

Madden NFL Mobile (iOS, Android)

Começando pela principal franquia de jogos sobre futebol americano, não somente mobile, mas também nas versões para console e PC.

Desenvolvido pela EA Sports, o Madden NFL Mobile entrega gráficos realistas, jogabilidade envolvente e modos de jogo variados. Os fãs podem montar equipes com jogadores reais da NFL, participar de temporadas, eventos ao vivo e competições online.

Axis Football (iOS, Android)

Oferece uma abordagem tática e estratégica, permitindo que os players criem suas próprias equipes e jogadas personalizadas para participar de temporadas completas.

O destaque em Axis Football fica por conta da jogabilidade detalhada e simulação de gerenciamento do time.
Axis Footbal

Fanatical Football (Android)

Digamos que o Fanatical Football é um game mais simples e acessível. Apostando em uma jogabilidade rápida e agradável, permite que os jogadores controlem todos os aspectos, desde a estratégia até a execução das jogadas.

Claro que os gráficos não são tão complexos quanto o gigante Madden NFL, mas a limitação acaba tornando o produto adequado para uma ampla gama de dispositivos!

Flick Quarterback (iOS, Android)

Embora seja voltado exclusivamente para a mecânica de lançamento, como o próprio nome sugere, o Flick Quarterback é um game casual que oferece uma abordagem bastante divertida.

Descomplicada, a brincadeira consiste em deslizar o dedo na tela para lançar a bola em diferentes situações.

Big Win Football (iOS, Android)

Diferente dos populares jogos de simulação, onde o cerne está na ação dentro de campo, Big Win Football tem como foco a gestão, ou seja, criar táticas e estratégias para vencer cada partida.

O título permite que você monte seu próprio time e treine os jogadores para competir, experimentando diferentes modos de jogo, além do sistema de cartas com habilidades e atributos para aprimorar o elenco.

Touchdown Glory (iOS, Android)

Touchdown Glory proporciona uma experiência de arcade, casual, combinando jogabilidade rápida e controles simples, entre gráficos vibrantes, pegada mais infantil e partidas curtas.