6 pontos sobre All or Nothing: The Michigan Wolverines

All or Nothing: The Michigan Wolverines
Aproveitando o hype envolto ao título nacional, vamos elencar 6 motivos para você assistir All or Nothing: The Michigan Wolverines!

Qualidade comprovada

1. All or Nothing (Tudo ou Nada) é uma popular série de documentários esportivos produzida pela Amazon, parte do catálogo do Prime Video.

No decorrer das temporadas, a produção já acompanhou equipes como Arizona Cardinals, Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles, entre outras da própria NFL e até mesmo esportes variados.

Contudo, estamos falando da primeira vez (e única até o momento) onde um time universitário está nos holofotes, mudando completamente a dinâmica da coisa!

2. Mesmo quando foca em situações dramáticas, a produção consegue se manter espirituosa. Essa leveza transmitida, aliada ao interesse constantemente despertado, instigado, entrega uma daquelas séries que você detona em uma tirada só, passando pelos episódios sem ao menos perceber.

Excelente para quem curte os bastidores

3. Além dos jogos, treinos e atividades relacionadas à temporada de futebol americano universitário, conferimos a interação dos jovens atletas nos dormitórios e o malabarismo para conciliar os estudos.
All or Nothing: The Michigan Wolverines

Olha ele!

4. Entre os membros da equipe de Michigan, seja como atleta ou comissão técnica, estão figuras conhecidas daqueles que acompanham a NFL, incluindo Jim Harbaugh, Chase Winovich, Devin Bush Jr. e Rashan Gary.

Curiosidades (aquelas bem manjadas)

5. A Universidade de Michigan fomentou inúmeros atletas incríveis, incluindo um dos maiores, se não o maior nome da bola oval, Tom Brady.

6. Jim Harbaugh foi campeão da temporada 2023 do futebol americano universitário, mas você sabia que o treinador quase alcançou o feito na liga profissional? E o mais interessante é que o plano foi frustrado por John Harbaugh, ou seja, seu próprio irmão!

Na ocasião, disputando o Super Bowl XLVII, Jim e John comandavam San Francisco 49ers e Baltimore Ravens, respectivamente.